Atletas Sulnovaalvaradenses fazem dobradinha pelo segundo ano consecutivo em torneio de futevôlei em Dourados – MS

Atletas da AFUNAS – Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul participaram no último domingo, (10/02), do 5º Torneio Verão Indaiá/Grande FM de Futevôlei na cidade de Dourados (MS). O torneio teve início às 09h de domingo e foi dividido em duas modalidades, Amador B e Categoria Open, com a participação de 32 duplas do estado sendo 16 duplas na Amador B e 16 duplas na categoria Open.

Os atletas que representaram o município de Nova Alvorada do Sul foram Leandro e Nando, Caio e Bola e Yan e Helinton na categoria Open, e na categoria Amador B foram Caio e Gago e Eduardo e Bola.
Na Open Caio e Bola perderam a classificação para semifinal para a dupla da Capital Gustavo e Pulguinha, já a dupla Yan e Helinton perderam a vaga para final para a dupla vice campeão do torneio Zé Maria e Fabricio.

Já os atletas Leandro e Nando consagrou-se campeã pelo segundo ano consecutivo, após derrotar a dupla de Dourados Zé Maria e Fabricio, onde foi um jogo disputado por muita técnica em um sete único de 18 pontos, todas as pessoas parou para acompanhar a grande final e com uma excelente futevôlei apresentando conseguiram se sagra campeão da competição mais uma vez na Categoria Open.

Na Amador B a dupla Eduardo e Bola conseguiram a 3ª coloração, onde foi um incentivo para nosso atleta Eduardo e também o seu primeiro troféu de muitos.
E também na mesma categoria a dupla Caio e Gago perderam a disputa das 4ª de finais para a dupla vice-campeã do torneio Pedrinho e Salu da cidade de Dourados.

Caio Lucios, presidente da Associação AFUNAS de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul parabenizou os atletas e o organizador da competição Zé Maria Luna, e principalmente todos os atletas da AFUNAS que foram representar nossa Associação e nosso município neste torneio, “É muito gratificante saber que tudo isso é fruto de uma sementinha plantada pelo Vereador Nélio Justen a alguns anos atrás e hoje somos a referencia no estado e sempre tendo duplas fortes para representar nosso município em todas as competições dentro de nosso estado e também fora, mais um motivo é ver aos atletas iniciantes Eduardo e Gago que foram e sentiram o que é uma competição oficial e sentiram na pele o motivo de querer aprender sempre mais. E também começamos o nosso ano com o pé direito e fazendo mais uma vez a dobradinha no pódio fico muito feliz e tenho que agradecer a todos pela união e parceira durante o evento”. Disse Caio.

Resultado Final

Categoria OPEN
1° Lugar: Leandro e Nando (NAS)

2° Lugar: Zé Maria e Fabricio (Dourados)

3° Lugar: Gustavo e Pulguinha (CG)

Categoria Amador B
1° Lugar: Renan e Elton (Caarapó)

2° Lugar: Pedrinho e Salú (Dourados)

3° Lugar: Eduardo e Bola (NAS)

Pax Primavera