Autores de tentativa de furto ao Banco do Brasil de Nova Alvorada do Sul,são presos em Itaporã

Os três elementos foram preso na noite deste domingo em Itaporã, após tentar furtar agências dos Correios, localizado na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, Área Central da cidade.

A ação conjunta da Força Tática, GETAM, Agência Local de Inteligência e PM de Itaporã, prende três Identificado como sendo Danilo Xavier Alexandre 24 anos, Erik Thiago Silva Souza 35 anos, Victor Espíndola Alves 19 anos (vulgo facção).

Após equipes policiais tomarem conhecimento do andamento do furto os militares se deslocaram até a agência, onde se deparou com um indivíduo na frente  agência, e ao ver os militares tentou se evadir sendo capturado.

Os militares adentraram na área externa da agência quando perceberam mais dois indivíduos, onde os mesmos pularam o muro empreenderam fuga, De imediato os militares cercaram o quarteirão onde os indivíduos foram presos em cima de telhado de residência próximo ao correio. 

A ferramenta utilizado para a prática do foram comprado na cidade de Dourados onde os mesmos pagaram um veículo Uber para transportá-lo até Itaporã.

Victor Espindola Relatou aos militares estarem envolvidos na tentativa de furto da agência do Banco do Brasil na cidade de Nova Alvorada do Sul.

Diante dos fatos três elementos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã onde estão à disposição da Justiça.

Fonte:Itapora News

Pax Primavera