Após série de roubos e furtos em propriedades no Distrito de Anhanduí e Nova Alvorada do Sul homem é morto

Uma família de Anhanduí distrito da capital Campo Grande, defendeu sua propriedade, uma chácara localizada nas proximidades da área urbana na data de 24/12 por volta das 23 horas, de mais um roubo de bandidos. Informações anônimas chegadas a guarnição da PM que de imediato entrou em contato com a proprietária desta chácara localizada às margens da BR 163, senhora N. confirmando que dois homens chegou em sua propriedade batendo a porta, identificando-se como policiais civis e que estariam ali para aprenderem uma arma de fogo de propriedade de W. e que eles tinham conhecimento da existência desta arma e a todo instante diziam que iriam arrombar a porta caso não abrisse. Momento em que seu esposo reconheceu a voz de um dos autores como sendo de seu vizinho conhecido como “V. negão” e negou-se a abrir a porta, vindo escutar fortes barulhos de pancadas de um objeto pesado sendo lançado contra a porta de entrada da casa, forçando e arrombando.

Que temendo por sua integridade física e de sua família, W. correu para o quarto juntamente com sua família a fim de abrigar-se apoderou-se de uma espingarda calibre 12, e neste exato instante, não tendo mais como se defender, W. efetuou disparos contra estes atingindo-os, porém sua esposa não soube precisar em qual parte do corpo os disparos os acertaram, Os dois após serem atingidos pelos disparos de advertência do proprietário desistiram de invadir o quarto e saíram correndo deixando para trás vários pertences, tomando rumo ignorado, ao perceberem que estavam em segurança saíram da chácara buscando socorro a cerca dos fatos. Sendo orientados a procurar as autoridades.

Nesse intervalo uma das vítimas deu entrada no hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul com fratura exposta na altura do fêmur, enquanto seu outro comparsa após ser socorrido foi levado para Anhanduí e transferido para a santa casa em Campo Grande, sendo que o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

Pax Primavera