Carro cai de ponte, um morre afogado e quatro ficam feridos no Rio Laranja Doce

Adalberto Domingos(Douradina)

O acidente ocorreu na noite de ontem (8) na ponte sobre o córrego Laranja Lima, em Dourados

Um acidente registrado na noite de ontem (8) deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas em uma estrada vicinal entre os distritos de Vila Vargas e Macaúba em Dourados. Todos seguiam sentido ao Distrito de Vila Vargas, quando o carro caiu de uma ponte sibre o Rioa Laranja Doce. No veículo estava um casal com dois filhos e o genro, sendo que todos moram em Douradina

A vítima fatal José Aparecido de Souza, 46 anos, dirigia um Corcel 2 com placas de Douradina, momento em que teria desligado a chave da ignição na descida, possivelmente para economizar combustível. Momento em que o volante teria travado, fazendo com que o carro caísse no leito do córrego. O Corcel rebocava uma carretinha, pois a família estaria indo buscar um porco.

Polícia militares foram acionados, e chegando no local, constataram a morte de José Aparecido. No salvamento, eles conseguiram retirar a esposa de José, Laurentina Bispo dos Santos, 44 anos, sendo levada para o Hospital da Vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Um casal e uma criança que estavam no carro, também foram atendidos e socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

Laurentina, permanece internada em estado gravíssimo, unidade hospitalar, que também estão internados outros três ocupantes do carro.

Luan de Souza, de 11 anos, filho do casal teve apenas escoriações já a sua irmã, Janaína Bispo de Souza também está internada em estado grave. Seu esposo, Bruno Caravant Osório, de 25 anos, teve uma fratura na costela.

Fonte:Enfoque ms

Assomasul Corredor Bioceanico