Casa do Trabalhador de Nova Alvorada do Sul recebe visita da nova diretoria da Funtrab

Fotos: Xuxa
Fotos: Xuxa

Na manhã desta terça-feira(11), o diretor-presidente da Fundação do Trabalho de MS(Funtrab), Enelvo Felini e o diretor Clistiano Fernandes, visitaram a Casa do Trabalhador de Nova Alvorada do Sul.

O objetivo do novo dirigente da Funtrab é conhecer a realidade local quanto ao mercado de trabalho de cada município e, ainda, apresentar alternativas para os casos em que os números não são muito animadores. “Em Nova Alvorada do Sul, os mesmos se reuniram com toda a equipe, para conhecer a rotina e o espaço físico.

O saldo de abril ultrapassou 400 empregos. O intuito é de atender bem a população local, buscar parcerias para a geração de empregos, desenvolver o município e, consequentemente o Estado de MS”, pontua o diretor-presidente, Enelvo Felini.

A equipe de trabalho é formada pela gerente Ediléia Pereira e as servidoras Danielle, Gracieli, Luciene e Fátima.

Vinculada à Secretaria de Estado, Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho(Sedhast), a Funtrab possui 31 unidades de atendimento no Mato Grosso do Sul. A Casa do Trabalhador de Nova Alvorada do Sul está situada na Rua Antonio Carlos Barbosa, 1195 – Bloco 04 – Vila Clotilde, atende de segunda a sexta, das 7 às 13h00).

Fonte;Assecom

Pax Primavera