Casal e dois filhos de Ribas do Rio Pardo que estavam desaparecidos são encontrados

Fotos:Alvorada Informa/encaminhada para nossa redação após chegada em Bela Vista na Zona Rural

Problema no celular deixa família sem contato, causa apreensão e familiares acionam polícia.

Um casal de Ribas do Rio Pardo (MS), e seus dois filhos que estavam desaparecidos desde a última terça-feira (3) foram encontrados no início da tarde deste domingo (8) em Bela Vista MS.

Segundo Informações repassadas por Ana Claudia Melchíades Ferreira Lobo que registrou o desaparecimento na delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, sua irmã Ana Beatriz Melchiades Ferreira Lobo, de 19 anos e seu cunhado Albino Guimarães Ortiz, de 25, tiveram o aparelho de celular quebrado ficando incomunicáveis e conseguiram chegar em Bela Vista, devido estarem sem comunicação chegaram a Bela Vista e se deslocaram para uma propriedade rural onde a comunicação e difícil.

Somente hoje com a repercussão do caso nos meios de comunicação e que foram informados que sua irmã estava desesperada a procura de informações, foi quando entraram em contato com a irmã que reside em Nova Alvorada do Sul e explicou o ocorrido.

Diante do ocorrido Ana Claudia Melchíades Ferreira Lobo entrou em contato com a redação do Alvorada Informa encaminhou uma foto para nossa redação e comunicou que a irmã havia sido encontrada e toda família está bem.

Pax Primavera