Ciclista passa em sinal vermelho e morre atropelado em Dourados

O ciclista Aparecido Machado, 66, morreu depois de ser atropelado na manhã desta quarta-feira (17), no centro de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ele teria cruzado no sinal vermelho e foi atropelado por estudante de Medicina de 22 anos de idade, que não teve o nome informado.

Aparecido seguia de bicicleta pela Rua João Rosa Góes, sentido sul-norte. No cruzamento com a Avenida Marcelino Pires, ele teria passado no sinal vermelho e foi atropelado pelo Honda Civic branco, conduzido pelo estudante de Medicina.

O motorista disse que passou no sinal verde e que não conseguiu evitar a batida. Aparecido se chocou violentamente contra o para-brisa do carro. Com o impacto, o ciclista foi jogado a pelo menos 15 metros do cruzamento.

Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) com traumatismo craniano, mas morreu ao dar entrada no Hospital da Vida. O condutor do Civic, que está fazendo residência médica em Dourados, acompanhou a vítima até o hospital e depois retornou ao local do acidente para esperar a chegada da polícia.

Fonte: Campo Grande News

ALEMS:UNIÃO DE ESFORÇOS