Com extensa ficha criminal, homem com mandado de prisão em aberto e preso em Nova Alvorada do Sul

fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa

Segundo informações o criminoso estava sendo monitorado pelas forças de segurança

E. de J. A, 25 anos, foi preso nesta quarta (20) em flagrante acusado de ter estuprado uma menina de apenas 10 anos de idade na cidade de Nova Alvorada do Sul. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Alvorada Informa o mesmo já havia sendo monitorado pelas forças de segurança a algum tempo tendo em vista que contra ele existe um mandado de prisão em aberto.

Na cidade, em meados de março, E. é acusado de atos obscenos. O mesmo estaria invadindo residências e foi inclusive flagrado por câmeras de segurança se masturbando enquanto observava mulheres no interior das casas. O criminoso já possui um mandado de prisão em aberto por crimes na cidade de rio brilhante, distrito de Prudêncio Thomaz.

Nesta tarde, já detido na Delegacia de Policia Civil o criminoso está sendo interrogado. A prisão foi uma ação em conjunto entre as policiais civil e militar.

Extensa Ficha Criminal

Ao realizar uma pesquisa nos registros, a Policia obteve informações de que E. possui uma extensa ficha criminal. Ele é acusado pelos crimes de roubo, furto, furto armado, lesão corporal, ameaça, violação de domicilio, desobediência e porte de drogas.

http://assomasul.org.br/