Com gol de Danilo Avelar, Corinthians vence Oeste e avança de fase no Paulistão

O Corinthians derrotou o Oeste por 1 a 0, neste domingo, na sua arena, e recuperou a liderança do Grupo C do Campeonato Paulista, além de ter garantido a passagem de fase. O gol da vitória foi marcado por Danilo Avelar, no segundo tempo.

A vitória levou o time de Fábio Carille (já classificado e com a sexta melhor campanha na classificação geral) para 18 pontos, um a mais do que a Ferroviária, também com vaga assegurada nas quartas de final.

Na última rodada da primeira fase, quando todos os jogos serão disputados na quarta-feira, às 21h30, o Corinthians vai encarar o Ituano, líder do Grupo D, fora de casa, em um confronto que pode interferir na classificação do rival São Paulo.

Uma vitória por qualquer placar dá ao Corinthians a primeira colocação do Grupo C, e o direito de fazer a segunda partida contra a Ferroviária, na sua arena. Em caso de tropeço em Itu, torce para que o time de Araraquara não vença o Novorizontino, como visitante.

Já o Oeste recebe o Mirassol em Barueri e, para avançar de fase no Grupo D, terá de vencer o seu jogo e torcer por um tropeço do São Paulo, que encara o São Caetano, no ABC. O Ituano, líder da chave, já está classificado.

Fonte; Midiamax

Pax Primavera