Com machado em Campo Grande, homem arromba casa e agride ex com socos e chutes

Homem de 28 anos, foi levado para a delegacia na madrugada desta terça-feira (12) por agredir a ex-esposa, 27 anos,com socos e chutes na cabeça, na região do Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Aos policiais ele afirmou que apenas empurrou a vítima que estava bêbada.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada via 190 para atender a ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima contou que estava em casa quando o ex-marido quebrou o cadeado do portão com um machado e ao entrar na residência começou a agredi-la com socos no rosto e chutes na cabeça.

A vítima estava com sangramento no rosto e nas pernas quando a polícia chegou e foi com a equipe até a casa do agressor. No local a mãe do autor atendeu o portão e chamou o homem que afirmou aos policiais que não agrediu a ex-esposa.

Ainda conforme o registro policial, o suspeito afirmou que apenas empurrou a vítima que estava bêbada e caiu de rosto no chão, por isso estava machuada. Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e a vítima levada para atendimento em unidade de saúde com suspeita de fratura no nariz.

Por: Ana Paula Chuva portal Campo Grande News

Refiz Rio Brilhante