Conheça o cantor Santorine, o pupilo de César Menotti e Fabiano hoje na good Night a partir das 22 hs

O show do ano que você tanto esperava acontecera hoje a partir das 22 horas na Good Night em Nova Alvorada do Sul.

Desde o início do ano, César Menotti e Fabiano fazem comentários no Twitter sobre um cantor chamado Santorine, um goiano de 24 anos que eventualmente participa de shows da dupla.

”Quando a gente estourou, muitos artistas chegavam pra gente pedindo parceria, propondo diversos negócios, pois praticamente só havia a gente fazendo sucesso nesse novo movimento. Na época, por mais que tivesse muita gente boa querendo se juntar a nós, nós não tínhamos estrutura pra pegar alguém, era uma correria só de shows, tudo muito novo. Hoje a situação é diferente”

”Nós não estávamos correndo atrás pra achar alguém, mas sabíamos que tínhamos estrutura pra pegar algum artista caso aparecesse alguém interessante. Um amigo nosso, o Cacau, comentou que havia um cantor andando muito bem no Mato Grosso e no Pará, e a gente resolveu ouvir. Por ele ter um estilo diferente do que se está fazendo hoje, nós decidimos apostar. Se a gente pegasse mais um universitário, iríamos entrar nessa disputa em que tudo está muito igual, e acredito que não valeria a pena.

Já preparamos o CD novo dele e ainda vamos lançar. Como a proposta dele é um pouco diferente, nós estamos acreditando que possa haver um crescimento, já que ele tem bom destaque regional”

A música abaixo, chamada ”Revanche”, está sendo trabalhada em alguns estados, gravada em parceria com César Menotti e Fabiano. O estilo de cantar é diferente, tem influência de cantores de música country e até mesmo de rock. É uma baladinha romântica, do estilo de outras canções dele.

Fonte:UOL

Pax Primavera