Corinthians goleia por 7 a 2 e se garante nas oitavas da Libertadores

Com três gols de Jadson, clube se classifica com uma rodada de antecedência

Com Jadson em noite inspirada, o Corinthians bateu o Deportivo Lara por 7 a 2, nesta quarta-feira (17), na Venezuela. O meia foi o principal destaque ao marcar três gols e colocar o alvinegro de Parque São Jorge nas oitavas de final da Libertadores da América.

O show do camisa 10 do Corinthians começou aos 10 minutos de jogo. Em contra-ataque de Pedrinho, Jadson recebeu, entrou na área e fez um belo gol.

Rodriguinho ainda teve a chance de ampliar após dois minutos, mas errou o alvo. A noite era mesmo de Jadson que fez o segundo em cobrança de pênalti, sofrido pelo próprio Rodriguinho.

No último minuto da primeira etapa, o Deportivo Lara conseguiu diminuir com Reyes, que recebeu, e encheu o pé para vencer o goleiro Cássio.

Na volta do intervalo, Jadson continuou comandando a equipe e mostrou estar com moral elevado ao marcar o terceiro gol. O meia pegou de primeira e fez outro golaço. O lateral Sidcley ainda marcou o quarto da equipe alvinegra e praticamente definiu o jogo.

O Deportivo Lara ainda conseguiu fazer o segundo gol com Jesús Hernández, mas o Corinthians respondeu com um belo voleio de Romero, o quinto do alvinegro.

No final da partida, Júnior Dutra que havia entrado no lugar de Jadson, fez mais dois e fechou a goleada contra a fraco time venezuelano.

Fonte ODestak /Esportes

 

http://assomasul.org.br/