Coronel David e projeto social realizam festa surpresa para jovem fã da Guarda Municipal

Hudergon Guppi Vaz, que é portador de síndrome de Down, completou 21 anos de idade e mora no bairro Bom Retiro

A equipe do Coronel David participou de mais uma boa ação neste fim de semana na Capital. Dessa vez, a parceria foi com o projeto Gotas de Amor, que realizou neste domingo (29) uma festa surpresa no bairro Bom Retiro, para o jovem Hudergon Guppi Vaz, que é portador de síndrome de Down e completou 21 anos de idade.

“Eu e minha equipe, juntamente com os guardas municipais das bases do Imbirussu, Prosa e o projeto Gotas de Amor organizamos com muita alegria o aniversário de 21 anos do jovem Hudergon, que é portador de síndrome de down e fã da guarda e da polícia em geral. Estamos unindo forças para realizar sonhos e aproximar ainda mais as forças policiais da nossa população”, destacou Coronel David.

Com ajuda do projeto Gotas de Amor, que realiza festas solidárias para crianças carentes, algumas guarnições foram até o bairro Bom Retiro, região bem humilde da cidade, e fizeram uma festa de aniversário para o rapaz. A amizade entre Hudergon e os Guardas começou quando ele ainda morava na região da Cidade de Deus. Ele via os Guardas trabalhando e sempre conversava e demonstrava grande admiração pelo trabalho da corporação. Mesmo após ter mudado de bairro, ele nunca deixou de ser considerado um amigo pelos agentes. Grande fã da GCM e das Polícias, o jovem ficou encantado ao ver as viaturas chegando para seu aniversário, com sirenes e luminosos ligados.

Assessoria de imprensa Deputado estadual Coronel David (PSC)

Taciane Peres – DRT 512/MS

Pax Primavera