Corpo de Bombeiros Militar celebra o Dia Nacional do Bombeiro com a entrega da Medalha Dom Pedro II ao Prefeito de Nova Alvorada do Sul

Na manhã de hoje sexta-feira (30), o Prefeito de Nova Alvorada do Sul,Arlei Silva Barbosa esteve  em Campo Grande recebendo a medalha Dom Pedro II, que foi realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar, solenidade militar em comemoração ao “Dia Nacional do Bombeiro”, celebrado em 2 de julho.

O evento é marcado pela entrega da Medalha Dom Pedro II, a mais alta comenda da Corporação, destinada a agraciar bombeiros militares que tenham se destacado no desempenho de suas missões, militares de outras forças ou de forças auxiliares, além de cidadãos nacionais ou estrangeiros que tenham prestado relevante contribuição à Instituição Bombeiro Militar.

Medalha Dom Pedro II

Durante a solenidade de comemoração do Dia Nacional dos Bombeiros, que se realizou no Comando Geral do Corpo de Bombeiros em Campo Grande, fui homenageado com a medalha Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II.

A maior comenda do Corpo de Bombeiros Militar foram entregue a personalidades que contribuíram, com suas ações, para o desenvolvimento e expansão da corporação em Mato Grosso do Sul.

http://assomasul.org.br/