Criança de Rio Brilhante que brinca de ‘canal de moda’ e ama desfilar, desde os 4 anos, vence concurso de Mini Miss Brasil

Evento ocorreu em Curitiba e mãe viajou 950 km para levar a filha até o local — Foto: Hora da Miss/Divulgação

Ao todo, 35 crianças participaram do evento e a representante sul-mato-grossense tornou-se a primeira do estado a conquistar esse título. Agora, a estudante se prepara para o Mini Miss Mundo, na Colômbia.

Quando chega da escola e encontra um celular, a estudante Ana Carolina Leite, de 7 anos, já começa a brincadeira: finge que tem o próprio canal de moda, desfila, fala de receitas e brinquedos recicláveis que ama fazer, em Rio Brilhante, a 165 km de Campo Grande. Segundo a mãe, o talento que aflorou aos 4 anos de idade já “teve frutos” e ela foi até Curitiba (PR), onde recebeu a faixa e coroa de Mini Miss Brasil.

Ao todo, 35 crianças participaram do evento neste mês de fevereiro e a representante sul-mato-grossense tornou-se a primeira do estado a conquistar esse título. Agora, a estudante se prepara para o Mini Miss Mundo. Segundo a assessoria de imprensa, o concurso deve ocorrer no mês de julho de 2021, na Colômbia.

“Fiquei muito feliz. Gostei das meninas e sei que elas queriam vencer, mas também terão oportunidades. O mais legal é que você ganha uma faixa, coroa e depois a caixinha para guardá-las. É uma coisa que eu sempre quis, ser modelo, desligar. Ficava em casa treinando desde os 4 anos, no meu canal. Só que também amo brincar de boneca, no meu hoverboard e andar de bicicleta”, disse ao G1 a miss.

Evento ocorreu em Curitiba e mãe viajou 950 km para levar a filha até o local — Foto: Hora da Miss/Divulgação

Conforme a mãe, a funcionária pública Ana Carla Leite Barbosa, de 42 anos, a menina passou a fazer comerciais e desfiles em 2018, quando soube que uma produtora estava em sua cidade. Desde então, ela se sempre viajando com a menina até a capital paulista e, recentemente, dirigiu cerca de 950 km para que ela participasse do concurso.

No local, a menina teve aulas de postura, passarela, etiqueta, escolha de trajes e detalhes estratégicos do concurso e pré-concurso, além da produção fotográfica e tour por diversos pontos turísticos do Paraná.

Fonte:G1 MS

sanesul