Diretoria agradece apoio da Sanesul e parceiros na realização da 16ª Copa Assomasul de futebol

Walter Carneiro Júnior (centro) recebe os cumprimentos da Assomasul pela parceria (Foto: Edson Ribeiro)

O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior, recebeu das mãos do presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Pedro Caravina, um troféu pelo apoio institucional da empresa à realização da 16ª Copa Assomasul de futebol, conquistada este ano pela equipe de Dois Irmão do Buriti.

Durante o ato, Caravina agradeceu o apoio e ressaltou a importância das parcerias institucionais para a manutenção dessa modalidade esportiva que vai para a sua 17ª edição em 2020.

O presidente da Assomasul disse que seu desejo é que o campeonato seja melhor ainda no ano que vem e que espera contar com o importante apoio desses parceiros visando uma melhor estrutura organizacional da competição.

Iniciada em abril deste ano com a participação de 57 equipes, a Copa Assomasul é considerada a maior competição do futebol amador do Centro-Oeste.

Além da Sanesul, a edição de 2019 da Copa Assomasul contou com a parceria do Confaz-M/MS, Cassems, B&C Construtura, Fundesporte e Topper (bola fabricada em Vicentina-MS), cujos dirigentes também foram agraciados com troféus como reconhecimento pelo incentivo a modalidade esportiva destinada aos servidores públicos municipais.  

Fonte:

Willams Araújo

Pax Primavera