DOF aprende morador de Nova Alvorada após perseguição e capotagem, com 656 kg de maconha em carro roubado na região de Casa Verde

Na noite desta quinta-feira (20), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu, um veículo com queixa criminal carregado com 656 quilos de maconha. Ação policial aconteceu na rodovia BR-267, região de Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina.

Por volta das 22h30, os policiais estavam em bloqueio na região de Casa Verde, quando deram ordem de parada ao veículo Volvo/V60, com placas afixadas de Pelotas (RS), mas o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Após cinco quilômetros de perseguição, o condutor perdeu controle direcional vindo a capotar o carro às margens da via, Willian Pereira Depetriz de 21 anos, vulgo Caverinha, morador em Nova Alvorada do Sul, que conduzia o veículo tentou fuga a pé, mas foi contido pelos policiais.

Logo os militares do DOF viram que o automóvel de luxo estava carregado com grande quantidade de maconha, que após pesagem totalizou 656 quilos, distribuídos em 469 tabletes do entorpecente.

Em checagem ao veículo, constou queixa de roubo ocorrido em 2017 na cidade de São Paulo (SP).

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação, desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo.

Carga de droga apreendida pesou 656 kg – Foto: DOF/Divulgação

Fonte:Jornal da Nova

Pax Primavera