DOF prende dupla que comprou armas de fogo em Glória de Dourados e venderia em Campinas

Dupla e armas compradas em Glória de Dourados

José Roberto da Silva (19) e José Carlos da Silva (49), foram presos em flagrante por policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF prenderam na tarde deste domingo (16) dois homens enquadrados em porte ilegal de arma de fogo, armas que confessam, seriam vendidas em São Paulo, inclusive dando a entender que seria uma “experiência” nesse ramo.

Conforme a Assessoria de Comunicação do DOF, a dupla foi apanhada por uma das equipes de policiamento itinerante e abordagens na rodovia MS-376, quando foi parado um veículo Montana com placas da cidade de Sumaré, São Paulo. Durante a abordagem passageiro e condutor se mostraram nervosos, sendo que na busca no interior do veículo, os policiais localizaram dois revólveres, sendo um calibre 38 e o segundo um Magnum 3,57, uma arma de grande poder de destruição e de uso restrito à Forças Armadas e Policiais, com 45 balas.

José Roberto e José Carlos, contaram que compraram as armas e munição na cidade de Glória de Dourados e que o plano seria vendê-las na cidade paulista de Campinas. A dupla, as duas armas, balas e carro foram entregues na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira – Defron.

Fonte: Assessoria de Comunicação DOF

Pax Primavera