Durante operação para capturar suspeito com Mandado de prisão por estupro e furto no estado de São Paulo, além de ser suspeito por roubos e furtos em Nova Alvorada, homem morre em confronto com a Polícia

Caso aconteceu na noite de ontem (17), na Rua Áurea Barbosa, no Bairro Vacilio Dias

Rony Rodrigues de Oliveira, 23 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na noite de ontem (17), na Rua Áurea Barbosa, no Bairro Vacilio Dias, em Nova Alvorada do Sul.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informações de que os suspeitos de praticarem furtos e roubos nos últimos dias na cidade estavam escondidos numa casa abandonada, com portão aberto e mato alto no quintal, no Jardim Indaiá, próximo a BR-267.

Policiais civis e militares foram para o endereço e não encontraram ninguém. Eles, então, ficaram aguardando os suspeitos dentro da casa. À noite, um deles entrou no imóvel e foi surpreendido pelos policiais. Ao ser abordado, segundo a polícia, o rapaz sacou a arma e tentou atirar. Houve revide e o suspeito acabou baleado.  O autor foi socorrido ao hospital do município, mas não resistiu. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil do município.

Fonte:Campo Grande News

nota premiada