Em ação conjunta, Polícia Civil e Militar prendem em flagrante homem que ingeriu bebida alcoólica, dirigiu em alta velocidade e causou colisão que causou a morte de uma mulher em Nova Alvorada do Sul

Durante a noite de 25 de julho, as equipes policiais tomaram conhecimento que ocorreu um acidente automobilismo na principal avenida de Nova Alvorada do Sul.

Diante disto, foram ao local e, inicialmente, impediram sua fuga e um possível linchamento do homem suspeito de praticar o acidente.

Ademais, apuraram que o autor estava ingerindo bebida alcoólica em uma conveniência, saindo, em seguida, trafegando em uma motocicleta em alta velocidade – fato apurado através de imagens de câmeras que captaram o momento do acidente – sendo possível apontar que ele sequer reduziu a velocidade e causou a colisão com a parte traseira do motocicleta da vítima, a qual foi conduzida ao hospital local, mas veio a óbito.

O homem foi submetido a teste de alcoolemia, sendo constatada a embriaguez, e autuado pelo delegado de Polícia com incurso na prática de homicídio com dolo eventual, ou seja, quando se assume o risco de praticar o crime, podendo ser condenado a uma pena de até 20 anos de prisão.

Rota do Saneamento