Em assentamento em Nova Alvorada do Sul,Polícia Civil investiga furto de 8 cabeças de gado

A Polícia Civil investiga o furto de 8 cabeças de gado registrado na madrugada de quinta-feira (28), em uma propriedade rural, em Nova Alvorada do Sul.

De acordo com o B.O, o proprietário do gado recebeu uma ligação de um morador do assentamento santa luzia relatando que percebeu que faltava gado no arrendamento que o mesmo tinha, ao chegar no local o mesmo verificou que estaria faltando 7 vacas e um bezerro de oito meses, notou que a porteira estava aberta sem sinais de arrombamento. Quando chegou ao curral, constatou que as vacas não estavam no pasto, chamou por elas, mas não as encontrou.

As 7 vacas subtraídas eram leiteiras e mestiças. Conforme a vítima, o prejuízo e muito grande porque significava todo investimento que tinha.

A Polícia Civil a vitima informou que seguiu a rota e que os mesmos conduziu esse gado por aproximadamente dois quilômetros ate um embarcador e que no local havia marcas de pneus com características de ser de uma camionete em buscas pela região atrás de informações, não foram encontrados vestígios dos animais.

Foi aberto inquérito policial para identificar e prender os responsáveis pelo crime e para localizar o gado furtado.

http://assomasul.org.br/