Em Clima de confraternização grupo Conviver de Nova Alvorada do Sul recebe grupo Melhor Idade de Campo Grande

O Conviver de Nova Alvorada do Sul recebeu nesta quarta-feira (06) um grupo de aproximadamente 70 idosos da Melhor idade de Campo Grande.

Durante a confraternização foi servido um almoço aos participantes, que contou com a apresentação do Grupo Expressão Nativa que animou os participante com um grande baile que irá se estender por toda a tarde desta quarta-feira.

O Vereador Mesquita representando a Câmara de Vereadores parabenizou a administração municipal pelo trabalho desenvolvido junto a melhor idade do municipio e a visita do grupo de Campo Grande.


O prefeito Arlei Silva Barbosa, e a primeira-dama, Danielle Mendes, comprimentou todos participantes e esternou sua felicidade em poder receber o grupo deixando as portas do Conviver sempre abertas para receber o grupo da melhor idade.

O coordenador do grupo da melhor idade de Campo Grande, Jose Plínio de Oliveira agradeceu o convite realizado pela administração municipal e mostrou-se  surpreso com a estrutura e trabalho desenvolvido pela Secretária de Assistência Social do Município junto a melhor idade. ” Fico muito feliz em poder participar dessa confraternização, é gratificante ver o trabalho desenvolvido, voltaremos sim outras vezes”. Disse o coordenador.

A Secretária de Assistencia Social e responsável pelo trabalho desenvolvido pelo Conviver Lívia Dias, disse ser gratificante ver o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, ” é um trabalho árduo que requer muita dedicação e gosto, a felicidade em ver o sorriso nesses rostos compensa qualquer esforço. Finalizou a Secretária Lívia Dias.

Estiveram também presentes a vereadora Lourdes Pimentel, o Secretário de Administração e o assessor jurídico Antônio Olle.

Pax Primavera