Em continuação a prisão realizada, a Polícia Civil localiza aparelho televiso subtraído e, de quebra, prende homem por tráfico de drogas

Foto:Rones Cezar/Alvorada Informa

Após realizar o auto de prisão em flagrante de um homem que havia sido preso pela Polícia Militar com uma televisão furtada, a Polícia Civil continuou com as investigações, identificou o comparsa do crime, bem como quem recebeu o produto e ainda desbaratinou uma boca de fumo.


Entenda, enquanto realizava o flagrante de um dos autores do furto a residência, a equipe do Setor de Investigações Gerais da unidade de Nova Alvorada do Sul efetuou diligências e conseguiu encontrar o comparsa que ajudou na prática do crime e, identificou aonde o pertence havia sido trocado por pasta base de cocaína, efetivado a prisão do traficante.


No local foram encontrados entorpecente, embalagem para o preparo e, em uma residência próxima, estava escondida a televisão no foro do banheiro.
Ao final, os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde está se lavrando mais um auto de prisão em flagrante.

http://assomasul.org.br/