Em Jatei:Prefeitura realiza audiência pública para debater a LDO 2020


Na manhã de ontem aconteceu no Centro Cultural Municipal de Jateí a Audiência Pública Nº 01/2019 que tratou das Diretrizes para Lei Orçamentária do ano de 2020.

Para aqueles que participaram do evento, puderam conhecer o planejamento que a administração pública está organizando para o ano que vem e ainda puderam participar das discussões e de todo o planejamento, por meio de sugestões.

“Essa audiência discute sobre as metas e prioridades para 2020, pois quando a gente fala em planejamento, nós temos que falar dele antes dele acontecer. Então, pra tratar o que vai acontecer no próximo ano, nós já estamos debatendo agora com todas as secretarias. E a participação da população é interessante, para ela possa entender e opinar nos projetos e programas, além de alocar novos valores para as ações já desenvolvidas. É preciso acompanhar quais são as prioridades para 2020 e colaborar com o município nesta gestão”, disse o prefeito Eraldo Jorge Leite.

Baseado no Plano Plurianual (PPA), aprovado em 2017 pelo Legislativo Municipal que vale para o período de 2018 a 2021, o representante da Sec. Mun. de Planejamento Sr.º Fernando Camilo, apresentou dados importantes para o desenvolvimento e a segurança financeira que garantirá o cumprimento do plano de governo para o município no próximo ano.

Pax Primavera