Em Nova Alvorada do Sul, Carreta carregada com sucos tomba

Fotos Rones Cezar/Alvorada Informa

Acidente aconteceu no km 367 da rodovia BR-163 na tarde desta terça-feira (05). De acordo com a CCR, uma pessoa ficou levemente ferida.

DCIM100MEDIADJI_0352.JPG

Um carreta carregada com sucos engarrafados tombou no final da tarde desta terça-feira (05) no km 367 da BR-163, no perímetro urbano de Nova Alvorada do Sul.

De acordo com Informações colhidas por nossa REDAÇÃO no local , o motorista da carreta ficou levemente ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Francisca Ortega por equipe de socorro e resgate da Ccr/ms/via.

Em função do tombamento, a pista no sentido Nova Alvorada do Sul/Campo Grande chegou a ficar com uma das faixas interditadas. No entanto, por volta das 19h30, uma das faixas da pista foi liberada e não há mais retenção no trânsito, conforme disse a PRF e PM que estiveram no local.

O acidente aconteceu por volta das 16h40, quando o caminhão seguia de Nova Alvorada do Sul para a capital Campo Grande. Ao passar no km 367, o motorista perdeu o controle do veículo, vindo a tombar sobre o Guard rail às margens da pista.

Em imagens feitas por nossa Redacao, é possível ver que a carga de sucos pendeu para o lado direito pressionado a carreta contra o solo. Parte da cabine do cavalinho ficou parcialmente destruída conforme imagens.

Após a chegada de equipe da seguradora e carreta frigorífica a carga foi transferida e levada para o patio da mesma, isso ocorreu ja nos primeiros minutos desta quarta-feira (6).

Refiz Rio Brilhante