EM NOVA ALVORADA DO SUL: homem é preso após esfaquear garota de programa grávida em posto de combustíveis

Um homem de 23 anos foi preso no início da madrugada desta quarta-feira (13) em Nova Alvorada do Sul, acusado de homicídio na forma tentada, depois de esfaquear uma garota de programa (34) em um posto de combustíveis na rua Antônio Diniz Gonçalves.

De acordo com boletim de ocorrência, um homem foi detido no pelotão da Polícia Militar, após ele chegar a unidade com as mãos sujas de sangue e portando um canivete também sujo de sangue.

No momento em que o suspeito estava no pelotão, policiais militares foram informados que uma mulher havia dado entrada no Hospital de Nova Alvorada do Sul com ferimentos a faca, a GU foi até o Hospital e entrou em contato com a vítima, que relatou aos policiais que estava no Posto de combustíveis onde trabalha como garota de programa.  O homem apareceu no local onde combinaram um programa pelo valor de R$ 50,00 e que ao irem atrás de uma carreta, a vítima foi surpreendida pelo autor, onde este passou a desferir algumas facadas e logo após saiu correndo.

Que a Médica Plantonista informou aos Policiais que a mulher de 34 anos havia recebido 4 facadas, sendo uma acima do olho esquerdo, uma no seio esquerdo, uma no braço e uma no abdômen, ela permanece no hospital recebendo atendimento médico.

Ainda de acordo com a Polícia, a vítima está gestante, mas não foi possível precisar o tempo de gestação. O suspeito foi detido e informou que fez uso de entorpecentes antes do fato. Que em revista pessoal, foi encontrada com ele uma Trouxinha de maconha.

O suspeito foi autuado em flagrante e vai responder por homicídio simples na forma tentada.

Fonte:Rio Brilhante Tempo real

Pax Primavera