Em Nova Alvorada do Sul, Homem que tentou matar amigo com golpes de facão é preso

Segundo informações a vítima foi atingida com golpes na cabeça e no pescoço.

Um homem de 43 anos foi preso depois de tentar matar o amigo, L.O.S de 65 anos, com golpes de facão na noite deste domingo (14), no restaurante trevão, em Nova Alvorada do Sul. De acordo com informações, o suspeito foi detido nas imediações do posto onde praticou o delito contra a vítima que foi encaminhada em estado grave para o hospital Francisca Ortega.

Conforme relato, o homem possui passagem por homicídio no estado do Ceara e acabou sendo preso em flagrante. Ao ser abordado por equipe da policia Militar, o mesmo foi questionado por um investigador quanto as roupas sujas de sangue, entrou em contradição quanto aos fatos.

Segundo informação, a vítima apresentou cortes profundos no pescoço e cabeça. Ele disse às equipes policiais ter sido agredido por seu companheiro a golpes de facão após uma discussão entre os dois.

De acordo com informações, o homem confessou o crime e indicou o terreno aos policiais militares onde havia descartado o facão. Depois ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul onde está a disposição da Justiça. Ele poderá responder pelo crime de tentativa de homicídio e lesão corporal.

gov ms