Em Nova Alvorada do Sul, Idoso encontrado morto em chácara teve laudo constatado por infarto fulminante

O Instituto Médico Legal emitiu um laudo informando que Raimundo Serra Gonçalves, 87 anos encontrado morto em uma chácara as margens da Rodovia BR-163, na chácara de propriedade de Dona Ziza como popularmente e conhecida morreu na manha desta terça-feira (12) vítima de um infarto fulminante.
Segundo testemunhas, seu Raimundo popular (chita), foi encontrado próximo a uma lagoa pelo chacreiro de forma bastante suspeita indicando que poderia ter sofrido um mal súbito, no inicio da noite desta terça-feira a equipe do instituto medico legal de Dourados confirma que a causa morte que vitimou seu Raimundo como era conhecido, foi um infarto fulminante.

Muito querido pelas pessoas que o cercavam vai deixar com certeza muitas saudades, o velório esta sendo realizado na capela mortuária de Nova Alvorada do Sul, nos fundos do hospital Francisca Ortega, de onde sairá seu cortejo fúnebre amanha quarta-feira (13) em horário a ser definido pela família.

Entenda o Caso

Caseiro do balneário da Ziza é encontrado morto.

O corpo de um homem de aproximadamente 80 anos identificado como sendo Raimundo Serra Gonçalves foi encontrado boiando ao lado de um açude em um rego d’águalocalizado em uma chácara as margens da rodovia BR 163 na cidade de Nova Alvorada do sul, na manhã desta terça-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar que se encontra preservando o local ate a chegada da pericia técnica, proprietários da chácara sentiram falta do mesmo e passaram a procura-lo vindo a encontra-lo já sem vida ao lado de um tanque de peixe próximo da casa.

O corpo neste momento esta sendo levado para o instituto medico legal de Dourados onde sera feito a necropsia e provável causa da morte.

Informações a serem confirmadas e que se trata do caseiro da chácara da dona Ziza.

Pax Primavera