Em Nova Alvorada do Sul, jovem é preso após furtar televisão em residência

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo, 05/04, um jovem, 28 anos, após praticar furto em uma residência, localizada no bairro vacilio Dias. A vítima que não quiz se identificar compareceu a delegacia para registrar uma queixa de arrombamento em sua residência, dizendo que no sábado(4) se ausentou de sua casa voltando apenas neste domingo, que ao chegar em encontrou a janela estourada vindo a perceber a falta de dois aparelhos de tv.

Após a queixa no pelotão de polícia Militar a guarnição recebeu uma denúncia anônima na qual relatava ter visto uma pessoa com determinadas características saindo do referido imóvel, de posse das informações, a guarnição da Polícia Militar passou a investigar vindo a localizar o suspeito que ao perceber a aproximação da guarnição tentou empreender fuga sendo contido pelos agentes em breve conversa Leandro confessou ser ele o autor do furto e que estaria acompanhado de uma outra pessoa, levando os policiais ao interior do imóvel do mesmo vindo a localizar o objeto de furto, uma TV da marca Philips de 40 polegadas relatando aos mesmos que a outra tv estaria de posse do seu comparsa que ate o fechamento desta nao havia sido localizado.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. As investigações prosseguem. A vítima foi até o local para reaver o objeto furtado. 

http://assomasul.org.br/