Em Nova Alvorada do Sul, PM apreende Homem por agredir esposa com socos e chutes

Um homem de 38 anos foi preso por agredir a esposa na manha deste sábado (27), em Nova Alvorada do Sul. Ele teria desferido socos e chutes na mulher de 23 anos.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Dona Ayde de Souza Araujo , no bairro Maria de Lourdes. A vítima B.C. dos R. (23) anos relatou aos policiais que o marido passou a noite inteira na farra e que ao amanhecer o dia resolveu ir busca-lo em um bar próximo a residencia do casal, que ao chegar no local o marido ficou muito agressivo e visivelmente embriagado começou agredi-la sem motivos.

Ao chegar no local, a guarnicao não localizou o agressor, o mesmo teria se evadido, em breve ronda nas imediações, pela rua Irene Siqueira dos santos, os policiais o reconheceram pelas características e o abordaram, identificando o mesmo e dando voz de prisão.

O homem tentou resistir à prisão dizendo aos policias que de vez em quando tinha que corrigir a mulher, mas foi algemado, detido e autuado em flagrante e encaminhado a delegacia de Policia Civil para que fosse tomado as providencias cabíveis.

Pax Primavera