Em Nova Alvorada do Sul,morador surpreende maníaco no quintal de vizinha e resgata vítima

Foto ilustrativa

Morador na rua Luíza Alves Leite, professor muito conhecido na cidade pelo brilhante trabalho, estava em sua residência quando passou a ouvir gritos de socorro vindo da residência vizinha.


Ele de imediato saiu correndo pulou o muro da residência vizinha e se deparou com um homem de cor morena aparentando ter 30 anos de idade tentando sufocar a moradora vizinha momento em que passou a pedir ajuda fazendo com que o mesmo soltasse a mulher.


Ao soltar a mulher o provável maníaco se abaixou e pegou um objeto e ameaçando contra o vizinho, vindo a empreender fuga do local tomando rumo ignorado, logo em seguida acionaram uma guarnição da PM que chegou muito rápido ao local, mas não conseguiram lograr êxito na prisão do mesmo.


A mulher moradora da casa contou que só está viva primeiramente a Deus e a seu vizinho que enfrentou o homem já que a mesma não tinha mais forças para se defender da ação do mesmo que apertava seu pescoço sem dar chance de defesa.


Vizinhos próximos dão relatos de ter visto o mesmo dentro de seu quintal. O caso foi registrado e as investigações prosseguem.

http://assomasul.org.br/