Em Nova Alvorada do Sul, Mulher é brutalmente agredida pelo marido

Em Nova Alvorada do Sul, na área central, localizado na Rua Antonio Carlos Barbosa , uma mulher de 41 anos foi brutalmente agredida pelo marido. O crime aconteceu “na noite desta segunda-feira (27), por volta das 20 horas.

“As agressões só pararam quando através de denuncia anonima acionaram equipe de Policia Militar, para atender uma ocorrência de violência domestica. Ao chegar ao local, foi verificado que a vitima estava com lesões na face mais precisamente na região da boca e olho esquerdo.

De acordo com a senhora R.M, seu esposo havia lhe agredido com socos causando lhe lesões no olho e boca. Por sua vez, o autor G.A.P, 43 anos, alegou que ambos brigaram de rolar no chão e que a vitima teria batido com a cabeça na parede, muito embora as lesões não fossem compatíveis com choque em parede.

Diante dos Fatos, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil para que seja tomada as devidas providencias sendo que o autor das agressões respondera por crime de lesão corporal e Violência Domestica.

Pax Primavera