Em Nova Alvorada do Sul,palestra contra cobrança abusiva e falta de energia é frustrada pela falta de presença e comprometimento da população

Com o problema do aumento expressivo nas contas de energia no mês de janeiro, a população de Nova Alvorada do Sul, decidiu se reunir em um ato público de repúdio contra a concessionária de energia, Energisa, nesta segunda-feira (28) em reunião no plenário da câmara Municipal.

De acordo com um dos organizadores, Edifrança Teixeira, 39 anos, bacharel em Direito, mesmo decepcionado com o publico presente, ficando muito abaixo do esperado, agradeceu ao publico presente e reforçou a importância a dos moradores que sintam lesados lutar pelos direitos buscando os órgãos de proteção.

Com presença de vereadores e moradores representante sindicato rural Telma Araujo, alem do diretor do Procon de Nova Alvorada do Sul, Dr. Oliveira Sergio, contou com o palestrante Dr. Adonis Marangoni Xavier que na ocasião foi feito coleta de assinaturas dos presentes e esclarecimentos jurídicos para o publico presente, Finalizando com esclarecimentos e desabafo do vereador e presidente da casa de leis Vanderlei Bueno que em suas palavras se coloca na posição de consumidor e prejudicado com falhas e prejuízos ocasionados pelos serviços prestados pela Energisa.

Pax Primavera