Veja o Video: Em Nova Alvorada do Sul,região Central teve chuva com granizo na madrugada desta terça-feira

A região Central teve queda de granizo durante a madrugada desta terça-feira (18). Em Nova Alvorada do Sul, a chuva com pedra durou até cinco minutos, de acordo com moradores.

Os moradores passaram a mandar imagens tiradas com o registro do fenômeno por volta das 4h00. Apesar do temporal, o Corpo de Bombeiros na cidade não atendeu nenhum chamado de possiveis estragos.

O tempo continua instável nesta terça-feira (18). Conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) o dia será nublado, com possibilidade de chuva nos setores sudoeste e sul. As regiões pantaneira, central e parte da região do bolsão terão céu nublado com possibilidade para pancadas de chuvas isoladas. Os setores norte e nordeste seguirão com condições de céu parcialmente nublado com baixa expectativa de chuva. 

A umidade relativa do ar ficará elevada em grande parte do Estado, exceto nas regiões norte e nordeste que ainda poderão atingir índices de alerta durante a tarde. Dessa forma a umidade do ar poderá variar entre 100% a 20% ao longo do dia no MS. 

Neste dia as temperaturas poderão registrar grande amplitude térmica com variação estimada entre 14°C a 38°C. Na Capital a mínima ficará em 17°C e a máxima poderá chegar aos 26°C.

http://assomasul.org.br/