Em Rio Brilhante, mãe pede ajuda para encontrar rapaz desaparecido

A família do jovem Giovani Alves, 38 anos, sofre com a falta de notícias do mesmo desde as 15 horas de ontem segunda-feira dia (11). O rapaz é morador do bairro Benedito Rondon, em Rio Brilhante.


Dona VALDELIRIA, sua mãe , contou que ele mora com o irmão na rua Eliza Alves no bairro Benedito Rondon em Rio Brilhante. Segundo ela disse que já compareceu na Delegacia de Polícia Civil e registrou Boletim de Ocorrência.

A mãe da vítima relata que ele estava usando uma camiseta preta, calça Jeans, chinelo e boné, quem souber de alguma noticia ou informação que possa levar ao paradeiro de Giovani, entre em contato com a família pelo telefone (67) 9 9811-5011ou no 3452-7464 o telefone da Polícia Civil de Rio Brilhante.

A mãe de Giovani Alves, 38 anos, a Sra Valdelira Alves entrou em Contato com a redacao do Alvorada Informa agora no início da noite desta terça-feira (12), para que nós ajudássemos através da publicação para que mais pessoas tivesse conhecimento ou que por ventura tenha alguma informação que entre em contato com essa mãe que esta desesperada com o sumiço do filho.

nota premiada