Em Rio Brilhante:Acidente que matou moto entregador deixou três feridos

Fotos:Olimar Gamarra
Fotos:Olimar Gamarra

Autoridades informaram há pouco que três pessoas foram socorridas e estão internadas na Associação Beneficente de Rio Brilhante e que estavam envolvidas no acidente que matou o moto entregador Samuel Pompílio de 20 anos, na noite deste sábado na avenida Prefeito Theofanes na saída para Maracaju.

Eles estariam no Corolla que atropelou o motociclista e bateram em um poste e uma árvore depois de atingir Samuel que morreu na hora. No carro foram encontrados garrafas de bebidas alcoólicas.

Estão no hospital José Raimundo de 31 anos, em estado grave, mas estável, Samanta de 20 anos e Flaviano de 26 anos que tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte.

Testemunhas disseram que o condutor do Corolla participava de uma racha com o condutor de um Gol que fugiu do local e está sendo procurado. As pessoas que estão no hospital serão interrogadas. Policiais militares já estão em diligências na tentativa de localizar o Gol e identificar o motorista.
A mãe de Samuel que era muito conhecido na cidade foi internada na tarde deste sábado na Associação Beneficente com sintomas de Covid 19.

Fonte: Antonio Coca

gov ms