Envolvidos em assalto ao Ônibus Expresso Queiroz se apresentam e entregam arma usada

Arma usada em assalto

Envolvidos em assalto ao Ônibus do expresso Queiroz, acompanhados de Advogada se apresentam ao  Delegado Policia Civil Dr. Roberto de Nova Alvorada do Sul na manha desta quarta feira (17) São eles Lucas Assis da Silva (19), seu irmão P.H.S (17) entregaram a arma uma espingarda modificada para calibre 22.

O caso

Na tarde de hoje (28) por volta das 17hs um ônibus do expresso Queiroz que faz  itinerário Campo Grande -Dourados com 14 passageiros foi parado na BR-163 próximo ao posto eucalipto por um cidadão se passando por passageiro, ao parar de imediato um outro comparsa apareceu do nada anunciando ser um assalto.

O Assaltante portando uma espingarda e com grande grau de nervosismo gritava muito com motorista pedindo que virasse a cabeça e não olhasse na direção deles, com tom ameaçador pediu pro motorista abrir a porta que da acesso aos passageiros e foi logo pedindo os celulares de todos os passageiros o que de pronto foi atendido sem esboçar nenhuma reação.

Após pegar todos os pertences e deixar o motorista sem comunicação desceram e tomaram rumo ignorado, O motorista que não teve seu nome identificado é morador em Campo Grande  esperou por um certo momento e conseguiu chegar até um posto de gasolina acionando as autoridades competentes.

 

 

 

 

Assomasul Corredor Bioceanico