Equipe do Master de Nova Alvorada do Sul, em tarde inspirada empata com 21 de abril em Fátima do Sul em 4/4

Com três golaços do atacante Gogo e um de Sandro equipe master sai com empate no estadio 21 de abril em Fátima do sul

Momento magico do gol

Quando a bola rolou no campo do E.C 21 de abril em Fátima do Sul, os torcedores que estavam na arquibancada viram um futebol trucado bem mais ativo e criando muitas chances de gol. E nesse panorama, na tarde deste sábado (19), no estadio 21 de abril, em Fátima do Sul , Os donos da casa sairão na frente. No entanto, no segundo tempo, o panorama foi mudando aos poucos. Com isso, o time dos Master de Nova Alvorada do Sul cresceu, empatou a partida.

Nos primeiros 45 minutos, A equipe de Nova Alvorada do Sul se mostrou bem aguerrido. Criou oportunidades, buscou o gol e conseguiu em bela jogada pela linha de escanteio um golaço do jogador Sandro em disputa de bola no alto com o goleiro. Daí para frente, o time do 21 de abril instituiu uma forte pressão no time do Master de Nova Alvorada do Sul.

Na volta para o segundo tempo a equipe Master perdeu o ritmo do primeiro tempo, a situação já foi diferente. A equipe 21 de abril pressionava mais e em certos momentos, revezando momentos de criação. E assim se encerrou o jogo, com um empate em 4 a 4 com três golaço de GOGO.

Pax Primavera