Equipe feminina de futsal participa de torneio em Rio Brilhante

A equipe feminina de futsal de Nova Alvorada do Sul participou do campeonato na cidade de Rio Brilhante, classificando em 5 ª lugar. A mesma contou com a participação das cidades de Sidrolândia e Maracaju.

A equipe faz parte do projeto da coordenadoria de esportes e tem como professor responsável Jose Jorge Lima Walter. “ Em nome da equipe quero agradecer ao Prefeito Arlei Barbosa, secretário de educação Paulo Puffy e ao Coordenador de Esporte Francisco Sérgio pelo apoio ao Futsal Feminino de NAS (CAAF), não medindo esforços no incentivo a essa modalidade”, destacou o professor.

De acordo com o coordenador de esportes e lazer Francisco Sérgio, popularmente conhecido como Neguinho, a gestão do prefeito Arlei Barbosa vem resgatando todas as modalidades esportivas por saber da importância da pratica esportiva tanto para saúde quanto para o bem estar das pessoas.

“Parabenizo o empenho da equipe participante no campeonato, e a toda a equipe da coordenadoria de esportes pelo empenho e dedicação. O esporte sempre foi uma das nossas prioridades, e ver as equipes se destacando em outros municípios é um orgulho para nós”, disse o prefeito Arlei Barbosa.

Pax Primavera