Eraldo fortalece trabalho na Zona Rural e estradas viram verdadeiro ‘asfalto’ de pedras em Jateí

Fotos:Lucas Moura/Assessoria

Eraldo fortalece trabalho na Zona Rural e estradas viram verdadeiro ‘asfalto’ de pedras em Jateí

JATEÍ – MS – O prefeito Eraldo Jorge Leite do município de Jateí, sempre priorizou na Zona Rural, a manutenção e condições para os produtores e moradores se locomoverem de um lugar para outro sem o transtorno de atolar seus caminhões e veículos que trafegam nas estradas da zona rural e linhas.

Eraldo determinou nessas últimas semanas a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, para que se mantenha um trabalho constante para concluir o levantamento e o cascalhamento da estrada entre as Fazendas Guaciara e Filadélfia, na região do 7 placas. (FOTOS NO FINAL DA MATÉRIA).

Segundo o Site Fatimanews, o trabalho vem sendo realizado com força total, as máquinas da Prefeitura de Jateí estão transportando e colocando pedras em um trecho de mais de 5km, até a Fazenda Santa Ada, solucionando de uma vez por todas os problemas da região.

O secretário Rodrigo Felix vem cumprindo assiduamente um cronograma para que em breve toda malha viária de Jateí esteja 100% recuperada e transitável. Compromisso assumido pela atual gestão que não tem medido esforços para melhorar nossas estradas.

Pax Primavera