Ex-prefeito de Nova Alvorada do Sul, deixa cargo no governo estadual para assumir pasta municipal

Juvenal Neto sairá da articulação política de MS para Paranaíba

O ex-prefeito de Nova Alvorada do Sul, Juvenal Neto (PSDB), foi exonerado do cargo de direção superior e assessoramento que desempenhava na Subsecretaria de Relações Institucionais do governo de Mato Grosso do Sul, em publicação nesta quarta-feira (28).

Ele assumiu, ainda na última quinta-feira (20), o posto de secretário de Governo da Prefeitura de Paranaíba. A nomeação já havia sido anunciada pelo prefeito Ronaldo Miziara (PSDB) na semana passada.

Assim como na Subsecretaria de Relações Institucionais do governo do Estado, Neto irá assumir a articulação política de Paranaíba, principalmente junto aos vereadores.

Juvenal Neto havia sido nomeado para o posto de direção na Subsecretaria ainda em março do último ano, após a reforma administrativa do governo do Estado que criou a pasta, junto ao ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini (PR).

‘Além de ter sido prefeito de Nova Alvorada do Sul, Juvenal Neto já desempenhou a função de presidente da Assomassul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) durante o biênio 2015/2016.

Fonte:Midiamax

http://assomasul.org.br/