Exemplo a ser Seguido:Prefeito de Nova Alvorada do Sul zera a falta de vagas em creches

TUDO PELA CRIANÇA, priorizar é poder, Assim fez a Prefeitura ao destinar toda a sua estrutura para atingir algo que muitas prefeituras do Brasil gostariam de estar proporcionando à sua população… Nova Alvorada do Sul comemora hoje um feito inédito , com a entrega de nada mais , nada menos do que, 3 (três) creches , simplesmente zerando a demanda por vagas na Educação Pré – Infantil e Materno – Infantil.

Com o norte, o verdadeiro “social”, começa pela criança, o prefeito Arlei Silva Barbosa sempre ladeado da primeira-dama Danielle Mendes, destaca-se pela determinação em acreditar que essa meta poderia ser atendida e o que ela representa e significa , principalmente para os mais carentes e de baixa renda , ou mesmo desempregados, que agora terão um enorme alento , com a tranquilidade que traz essa conquista para os mais afetados com enorme crise que se abateu sobre o País, deixando milhões de pais e mães de família sem saber o que fazer para proteger e encaminhar seus filhos aos primários da Educação Infantil.

Nova Alvorada do Sul cuida e prepara suas crianças. Essa é uma frase que pode ser agora, perfeitamente repetida em todos os recantos da cidade, isso por uma decisão madura e responsável e , acima de tudo coerente com a máxima necessidade de sua população. Mas nada disso poderia ser atingido, não fosse algo que se costuma chamar em gestão pública de…”vontade política”.

ALEMS:UNIÃO DE ESFORÇOS