Fabiana tenta seduzir Agno

A ex-noviça faz convite para se aproximar do executivo. Confira cena do próximo capítulo da novela das 9!

Cada vez mais, Fabiana (Nathalia Dill) está conseguindo conquistar o que deseja. Em pouco tempo, a ex-noviça conseguiu um emprego de assessora de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), sua irmã recém-descoberta. Antes de partir para a casa da it girl, Fabiana arruma os seus pertences na construtora de se despede de Agno (Malvino Salvador).

“A Vivi tem uma agenda cheia, não vai faltar trabalho. Parece que ela gostou de você”, diz o executivo.

Fabiana agradece pela oportunidade que ele deu na construtora e, cheia de segundas intenções, diz que gostaria de consolidar a amizade entre eles:

“Eu só lastimo… que não vamos nos ver mais.”

Agno fica sensibilizado com o gesto da moça e acaba abrindo o seu coração sobre os problemas que tem enfrentado na família:

“Você é uma pessoa rara. Em geral, ninguém é grato. Eu mesmo carrego meu cunhado nas costas, e o que acontece? Minha sogra reclama, em casa tenho fama de pão-duro… Não devia desabafar assim, mas estou farto dessa situação.”

Vendo a oportunidade perfeita para se aproximar de Agno, Fabiana diz que vai viajar a trabalho com Vivi, mas diz que eles podem se encontrar para conversar e comer uma pizza:

“Sei que é simples. Mas é o que posso oferecer. É para demonstrar minha gratidão. Aceite. Sinto que precisa de alguém para ouvi-lo. Conte comigo.

“Aceito. Assim que voltar. Mas não vou deixar que gaste o pouco que tem comigo. Eu ofereço a pizza”, diz Agno.

0JUNSegunda-feira

Rael não consegue falar com Maria da Paz. Régis se insinua para Maria da Paz e Sueli nota. Rock aceita fingir que namora Jô. Márcio se desespera com a insistência de Kim. Maria da Paz exige que Márcio se entenda com Kim no 

Pax Primavera