Família de Marília autoriza música com Naiara: “Sem sensacionalismo”

A família de Marília Mendonça autorizou oficialmente o lançamento da música 50%, de Naiara Azevedo com Marília

A família de Marília Mendonça autorizou oficialmente que Naiara Azevedo lance a versão original da música 50%, gravada em setembro de 2020. A versão feita durante o DVD recém-lançado por Naiara não será autorizada. A coluna LeoDias esclarece agora o que, de fato, causou incômodo em dona Ruth Dias e em João, mãe e irmão de Marília.

Em contato com Robson Cunha, advogado da família, foi esclarecido que a chateação toda ocorreu pelo fato da equipe de Naiara Azevedo ter “alterado o videofonograma original sem consultá-los antes”.

No novo material gravado para o DVD, Naiara se emociona ao ver a imagem de Marília no telão e chega a iniciar um choro. Dona Ruth não quer que a imagem da filha seja associada a sofrimento, tristeza ou qualquer sentimento de dor.

O advogado Robson Cunha ressalta que dona Ruth não impedirá o lançamento de nenhuma obra gravada por Marília em vida. E isso está evidente, mas que todos os interessados procurem a família para as devidas liberações, pois cabe exclusivamente a D. Ruth tratar acerca de todo e qualquer assunto relacionado à Marília Mendonça.

Fonte: Metrópoles

CAMPANHA SANESUL