Fátima do Sul de luto, Família confirma que corpo é realmente de Débora

Fotos:Ivi Agora

Fátima do Sul de luto, Família confirma que corpo é realmente de Débora

Informações que chegam, é que a família reconheceu o corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (21), no rio Dourados perto do distrito de Porto Vilma, município de Deodápolis.

Via rede social, amigos, parentes e familiares lamentam o ocorrido, Débora estava desaparecida a quase 08 (oito) dias.

OPERAÇÃO HOJE DE MANHà

Os bombeiros que estão no local onde foi encontrado o corpo de uma mulher, informou agora a pouco ao Fátima News,que a mulher está com blusa preta e short jeans, roupa que segunda a família, foram informadas quando ela sumiu na noite da última terça-feira de carnaval em Fátima do Sul.

A confirmação será oficial quando a perícia dar o veredito final ou alguém da família ir no local para identificar.

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES

Ainda são informações preliminares, mas a corporação do Corpo de Bombeiros de Ivinhema encontraram agora a pouco, um corpo enroscado nas galhas do rio Dourados, o corpo é de uma mulher, mas não se sabe ainda ao certo quem é.

A Polícia Civil e a perícia estão se deslocando para o local neste momento.

MAIS DO CASO

A polícia de Fátima do Sul (MS) procura uma mulher de 32 anos que está desaparecida desde a última noite de carnaval (13). Débora Dias dos Santos foi vista pela última vez pelo marido, quando chegava à casa deles.

Por enquanto, o delegado trata o caso como desaparecimento de pessoa. Na região em que ela mora, tem rios e vários lagos, onde a polícia também faz buscas.

Débora não levou documentos pessoais nem o celular e estava vestindo short jeans, blusa preta e chinelos.

INFORMAÇÕES DE ONTEM, TERÇA-FEIRA (20)

FÁTIMA DO SUL – DA REDAÇÃO – Um dos leitores que passaram pela ponte sobre o rio Dourados na 10ª Linha na última sexta-feira (16), entrou em contato com o Fátima News e nos informou que na última sexta-feira (16), a tardezinha eles viam da cidade de Rio Brilhante, passaram pela ponte e avistaram algo no rio parecido com um corpo boiando.

Segundo eles, o grupo de amigos pararam o carro mas não desceram por conta da chuva e do movimentos de carretas na hora, chegaram dar “ré” no carro para ver se realmente era um corpo, mas não conseguiram indentificar, um deles ainda chegou a ligar para o Bombeiros de Dourados, mas a informação passada a eles, era que não tinha nenhuma ocorrência nesse sentido de corpo desaparecido.

O leitor pediu para não ser identificado e disse para informar os Bombeiros de Fátima do Sul que estão nas buscas, a começar a procurar pela ponte do distrito de Porto Vilma em Deodápolis.

 Fonte:FátimaNews
Pax Primavera