Filho de vereador é preso por tráfico de drogas e porte de arma

Marcos Vinicius, filho de vereador, preso por tráfico - Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News

Outras quatro pessoas que estavam com o rapaz também foram detidas

Cinco pessoas, entre elas o filho de um vereador, foram presas em flagrante na madrugada de hoje por tráfico de drogas e porte de arma, em Dourados. A prisão foi no Bairro João Paulo Segundo.

De acordo com boletim de ocorrência, policiais receberam denúncia de que havia um ponto de venda de drogas no bairro, conhecido como “boca da Jessica”. Ao chegarem no local, encontraram uma pessoa com uma arma no portão, além de outros três suspeitos.

Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos fugiram, mas acabaram abordados por outra guarnição, próximo ao endereço. Marcos Vinicius Medeiros da Silva, 23 anos, filho do vereador da cidade, Aparecido Medeiros (DEM), estava com um revólve calibre 357 na cintura, além de cinco munições, uma porção de 17 gramas de maconha e R$ 92.

Outro suspeito, identificado como Fabrício Maciel Torquette, 24 anos, afirmou aos policiais que era dono da casa suspeita, onde morava com a esposa Jessica Ferreira Palacio, 24, que também acabou detida. Eles garantiram à polícia que não tinham drogas em casa e permitiram que os policiais verificassem o lcoal.

A equipe então acionou apoio de cães farejadores, que encontraram um saco plástico escondido dentro de um guarda roupas, onde havia 54 pedras de crack, além de sete aparelhos de celular.

Durante os trabalhos, os policiais receberam outra denúncia de que Jessica havia escondido drogas na casa de uma irmã. A polícia foi até o local e encontrou dois suspeitos idenitificados como Arames da Silva Benites, 31 anos, e Clodielson Alves Batista, 20 anos. Eles estavam com um notebook, que tinha registro de furto. Os dois afirmaram que compraram o aparelho de um desconhecido.

Os cinco suspeitos foram presos e encaminhados para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil. Fabrício já era procurado pela polícia.

Fonte;Correio do Estado

Pax Primavera