Flamengo bate o Al-Hilal e é finalista do Mundial de Clubes


Gols da vitória por 3 x 1 em Doha, no Catar, foram marcados por Al-Dawsari, Arrascaeta e Bruno Henrique. Al-Bulayhi fez contra

O sonho do bicampeonato mundial segue vivo para o Flamengo. Depois de sair atrás no placar, o Rubro-Negro teve atuação soberba no segundo tempo para virar sobre o Al-Hilal por 3 x 1 e se garantir na final do Mundial de Clubes. Gols da vitória por 3 x 1 em Doha, no Catar, foram marcados por Al-Dawsari, Arrascaeta e Bruno Henrique. Al-Bulayhi fez contra. Agora, o time carioca espera o vencedor da partida entre Liverpool (ING) e Monterrey (MEX), que se enfrentam nesta quarta-feira (18/12/2019). A grande decisão do Mundial de Clubes será disputada neste sábado (21/12/2019), a partir das 14h30.

O Flamengo terá como titulares Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís, Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. A Arábia Saudita, por sua vez, lançará um time com as principais estrelas disponíveis, como o italiano Sebastian Giovinco, poupado para o encontro diante dos tunisianos na quartas de final. Assim, o Al-Hilal vai a campo com: Al-Muaiouf; Al-Burayk, Jang Hyun-Soo, Al-Bulayhi e Al-Shahrani; Cuéllar, Kanno, Carlos Eduardo, Carrillo e Al-Dawsari; Kharbin.

Fonte:Metropoles

Pax Primavera