Garrafa de álcool explode durante bife na chapa e homem morre

Homem de 40 anos morreu nesta terça-feira (02), na Santa Casa de Campo Grande, quase dois meses depois de uma garrafa de álcool explodir durante bife na chapa e ele sofrer queimaduras de segundo grau.

O acidente ocorreu no último dia 7 de setembro, quando Lucas Gabriel Campos estava entre amigos e família realizando um bife na chapa. A tia de Gabriel contou que outro sobrinho estava mexendo com a chapa, momento em que a vítima pensou que o fogo havia apagado.

Então, ao colocar mais álcool no reservatório abaixo da chapa, o fogo entrou na garrafa de álcool, que explodiu, atingindo Lucas na lateral do rosto, braços e costas. A tia abraçou Lucas para tentar apagar o fogo e também acabou se queimando. Outras pessoas começaram a jogar água no homem e a tia pulou em uma caixa que estava cheia de água.

Lucas Gabriel sofreu queimaduras de segundo grau e foi encaminhado pelos familiares para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. Depois, foi levado para a Santa Casa, onde não resistiu e morreu nesta terça-feira (02).

Por: Campo Grande News

ALEMS:UNIÃO DE ESFORÇOS