Governador empossa nesta sexta-feira Eduardo Rocha como secretário de Governo e Gestão Estratégica

O governador Reinaldo Azambuja dá posse nesta sexta-feira (03), às 10 horas, a dois novos secretários estaduais. O deputado estadual licenciado Eduardo Rocha assume a Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica. Já Marco Aurélio Santullo é empossado secretário especial do Escritório de Assuntos Estratégicos com os Municípios da Casa Civil. A cerimônia será realizada no auditório da Governadoria. 

Formado em Economia, Eduardo Rocha está no terceiro mandato na Assembleia Legislativa, sendo vice-presidente da Casa de Leis, integrante da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) e vice-líder do governo. Rocha é casado com a senadora Simone Tebet e tem duas filhas. No lugar dele na Assembleia Legislativa, assume o suplente Paulo Duarte.

Já Marco Aurélio Santullo deixou o cargo de diretor administrativo financeiro da Anater (Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural) para assumir a nova função. Ele já foi subchefe de Assuntos Legislativos do Palácio do Planalto, ministro interino do Ministério da Coordenação Política, presidente do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS) e superintendente da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), entre diversos cargos. 

Paulo Fernandes, Subcom

ALEMS:UNIÃO DE ESFORÇOS