Governador Entrega Estação De Tratamento De Água Em Sete Quedas

Na ocasião, Helianey Paulo da Silva, Diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul, assinou autorização para licitar obras de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário

O governador Reinaldo Azambuja entregou na manhã desta terça-feira (18) uma Estação de Tratamento de Água (ETA) e um laboratório de análises de água no município de Sete Quedas. As obras foram construídas com recursos da própria estatal, no valor de R$ 1,9 milhão.

A obra é um reforço importante do sistema de abastecimento do município para que toda cidade usufrua de água tratada, investimento do estado empre observando a promoção da saúde da população.

Helianey Paulo da SilvaDiretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul, representou a empresa e aproveitou para assinar autorização para licitar obras de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário-SES.

O governador falou sobre os investimentos entregues e também sobre o projeto de universalização do esgotamento sanitário que está em andamento junto com a Sanesul.


Fonte:Assecom/SANESUL

http://assomasul.org.br/